Dra Marcella Brasil

Dra. Marcella Brasil – Médica ginecologista, Estética íntima, Terapia reposição hormonal e fitoterapia |CRM/GO:9345 | RQE:5457

 

Nascida em 20 de setembro de 1978, a Drª Marcella Fabyana Santana Brasil é médica formada pela Universidade Federal de Goiás desde 2001; fez residência médica em ginecologia e obstetrícia no Hospital Materno Infantil pela SES – Goiás, além de pós-graduação latu sensu em Estética no Instituto IBRAPE em São Paulo. Tem ainda os cursos: modulação hormonal humana através de implantes subdérmicos da ELMECO com Dr. Elsimar Coutinho; adequação hormonal humana do Grupo Sintonia com Dr. Lair Ribeiro ; além do curso de modulação hormonal do Grupo Longevidade Saudável com Dr. Ítalo Rachid. Atualmente é pós-graduanda em Nutriendocrinologia funcional do grupo Sintonia com Dr. Lair Ribeiro. Foi membro da diretoria da Sociedade Goiana de Ginecologia, foi membro do serviço de atendimento à Vítimas de Violência Sexual do Hospital Materno Infantil, foi Diretora Clínica do Hospital Materno Infantil, e atualmente é membro da comissão de Ética do Hospital de Medicina Alternativa. Fundadora da Clínica Revitale, na cidade de Hidrolândia.

Filosofia

A grande bandeira levantada pela Drª Marcella Brasil é a medicina da saúde, e não da doença. Baseando-se em princípios do funcionamento normal do corpo humano, tenta-se buscar a saúde e conseqüentemente curar doenças. O restabelecimento de funções primordiais do corpo humano é capaz de atuar diretamente em processos patológicos, sendo assim, o uso de minerais, vitaminas e hormônios; quando em deficiência, tornam-se grandes aliados nesse tipo de abordagem. O reequilíbrio do corpo é a grande meta.

E como a medicina é baseada na saúde, a prevenção torna-se imperiosa. Hábitos de vida saudáveis, como, alimentação correta, prática de atividade física, além de outras estratégias de manutenção do equilíbrio energético do corpo são ferramentas usadas para se viver cada vez melhor.

Viver mais, todos querem; mas este “viver mais” implica em “viver com qualidade”. Este é o alvo principal: qualidade de vida!